Cleo e Vilmar são Campeões do Campeonato Municipal de Sinuca de Tijucas 2017

22/12/2017 11:55

 Na noite desta quinta-feira (21), teve encerramento o Campeonato Municipal de Sinuca em Duplas. Esta, foi a última competição realizada pela Fundação Municipal de Esportes no ano de 2017. O campeonato, teve início no dia 08 de novembro, reuniu 32 duplas, totalizando 68 atletas e após 63 partidas foi definida a dupla Campeã.

No primeiro jogo da noite, a dupla Edevaldo e Júlio Cesar, venceram Dalto, José Luiz e José Leal por 2 a 0. Com este resultado, a dupla do Sul do Rio ficou com o terceiro lugar da competição.

Já na segunda partida da noite, que decidia quem seria a dupla campeã da competição, Cléo e Vilmar também do Sul do Rio venceram por 2 x 0 a dupla Anderson e Adélcio, representantes do Bairro da Joáia. Com este resultado, Cléo e Vilmar conquistaram o título de Campeões do Campeonato Municipal de Sinuca de Tijucas 2017. Já Anderson e Adélcio, ficaram na Segunda colocação do Campeonato. Edevaldo e Júlio César, ficaram com a Terceira colocação e Dalto, José Luiz e José Leal ficaram com a Quarta colocação na competição. Todos os Finalistas, além de receber troféu e medalhas, receberam também prêmios em dinheiro. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Álbum de fotos, dos jogos da noite.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000