Claraíba goleia H.M.A e se classifica para a Grande Final do Municipal de Nova Trento 2018

28/05/2018 21:14

No estádio Aderbal Ramos da Silva, nesta tarde de sábado (26), foi realizada a partida de H.M.A x Claraíba. O confronto, foi válido pelo Jogo da Volta das Semifinais do Campeonato Municipal de Nova Trento 2018, e se encerrou com o placar de H.M.A 3 x 6 Claraíba. No primeiro tempo do jogo, a equipe do Claraíba vencia o jogo pelo placar de 2 x 1. Já no segundo tempo, o Claraíba marcou mais quatro gols e sofreu dois gols assim encerrando o placar da partida em H.M.A 3 x 6 Claraíba. A equipe do H.M.A, acabou vencendo o jogo de ida da semifinal pelo placar de 2 x 1, e neste confronto da volta teria que empatar a partida ou ter uma vitória por qualquer placar para se classificar, porém a equipe do Claraíba acabou vencendo o jogo e assim garantiu a sua classificação para a Grande Final da Competição.

Os gols doo Claraíba, foram anotados pelos atletas: Calo (4) e Daniel (2). Já os gols do H.M.A, foram marcados pelos atletas: Flavio, Jaison e Edson

O confronto da volta da Final, ocorrerá nesta tarde de sábado (02), no estádio Aderbal Ramos da Silva. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000