Claraíba e Besenello Humaitá empatam no jogo de Ida da Final do Municipal de Nova Trento 2019

30/06/2019 12:07

    A cidade de Nova Trento, recebeu nesta tarde de sábado (29) o jogo de Ida da Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Trento 2019. A partida, ocorreu no estádio Aderbal Ramos da Silva (Humaitá).

    As equipes do Claraíba e do Besenello Humaitá com o apito do árbitro deram início a disputa desta Grande Final de mais uma edição da competição. O Besenello Humaitá, saiu na frente quando o atleta Juninho marcou um gol para a sua equipe. E depois, o atleta Carlos marcou mais um gol para a equipe do Besenello Humaitá. O Claraíba buscou marcar gols antes do término do primeiro tempo, porém nada pode fazer e o mesmo terminou com o placar de Besenello Humaitá 2 x 0 Claraíba.

    No segundo tempo, ambas as equipes realizaram algumas alterações buscando marcar mais gols, o Claraíba buscando o empate ou a virada do placar a seu favor e Besenello Humaitá buscando ampliar o placar do jogo. Até que o atleta Ricardo conseguiu marcar um gol para o Claraíba. Com isto, o Besenello passou a defender mais o resultado construído enquanto o Claraíba focou em atacar mais. A tática do Claraíba, acabou trazendo resultados quando o atleta Marquinho, marcou o gol que trouxe o empate do resultado para o Claraíba.

    Ambas as equipes com isto, focaram em modificar o placar do jogo, porém não conseguiram assim encerrando o placar do jogo em Besenello Humaitá 2 x 2 Claraíba. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

    

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000