Chuva de gols da continuidade ao Campeonato Municipal de Futsal

05/10/2018 15:38

Como vem acontecendo em todas as noites no Campeonato Municipal de Futsal, a noite de ontem (quinta-feira) também foi marcada por muitos gols: ao todo, as redes balançaram 23 vezes nos três jogos disputados, média de oito por partida.

Além disso, a rodada contou com placares bem elásticos, como a goleada por 7 a 4 da Madeireira Camila sobre o Casa Branca. Com uma boa atuação e três gols do atleta Diego Moraes, a equipe da Madeireira Camila estreou com vitória no Grupo 3 da Série B. Pelo mesmo grupo, a equipe do Casarão, com grande atuação do goleiro Juliano Machado, venceu o time Família pelo placar de 4 a 2. Com o resultado, o Casarão assumiu a liderança do grupo, com quatro pontos ganhos em dois jogos disputados.

A noite contou com a realização de uma partida isolada do Grupo 1 da Série A. O Flamengo venceu o Atlético City pelo placar de 4 a 2 e assumiu a liderança do grupo, com 100% de aproveitamento.

Na noite desta sexta-feira (05), serão realizados outros três jogos pela competição. Pelo Grupo 1 da Série A, o Bahia joga diante da Turma das Quintas, às 19h30. Em seguida, será a vez do Cervejão enfrentar o time do Atlético Futsal. Fechando as partidas da noite, o Skolatras duela contra a equipe do Clube Atlético Futebol, em confronto pelo Grupo 4 da Série B.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série A. Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série B. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de Madeireira Camila 7 x 4 Casa Branca. Clique aqui, e confira os gols de Flamengo 4 x 2 Atlético City. Clique aqui, e confira os gols de Casarão 4 x 2 Família.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000