Cervejeiros são Campeões do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC Turno I, III e Comercial

21/11/2017 14:48

 No complexo esportivo da ADEC, nesta noite de segunda-feira (20), foram realizados os jogos das Finais do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC Turno I, III e Comercial.

O primeiro jogo realizado na noite, foi a disputa do Terceiro e Quarto lugar. Confrontaram-se na partida, as equipes Millano x Porto. A partida, se encerrou com a vitória do Millano pelo placar de 9 x 1. Com esta vitória, a equipe do Millano ficou com o Terceiro Lugar na competição. Já a equipe do Porto, com a derrota ficou com a quarta colocação no campeonato. Álbum de fotos, da disputa da terceira e da quarta colocação.

 

Após a disputa do Terceiro e Quarto Lugar, foi realizada a Grande Final da competição. Na Grande Final, as equipes: Cervejeiros e Red Bull, disputaram o título de Grande Campeãs do Turno I, III e Comercial. No primeiro tempo da partida, nenhuma das duas equipes conseguiu marcar gols. Já no segundo tempo, a equipe do Cervejeiros marcou um gol, gol este que garantiu a vitória dos Cervejeiros pelo placar de Cervejeiros 1 x 0 Red Bull. Com esta vitória, a equipe do Cervejeiros, conquistou o título de Campeã do Turno: I, III e Comercial. Já a equipe do Red Bull, com a derrota foi Vice-Campeã.

 

Com termino da partida, a equipe da ADEC que organizou a competição, a Keila Presidente da ADEC e o Jorge Elias Vice-Presidente da ADEC iniciaram a premiação da competição. No turno: I, III e Comercial, o artilheiro da competição, foi o atleta: Luciano Grippa do Millano que marcou Nove gols em torno da competição. Já os goleiros menos vazados da competição, foram os arqueiros: João Luiz Junior da equipe dos Cervejeiros e Jackson da Silva, goleiro do Red Bull. A classificação do Turno I, III e Comercial, ficou a seguinte: Campeão: Cervejeiros, Vice-Campeão: Red Bull, Terceiro Lugar: Millano e Quarto Lugar: Porto. Clique aqui, e confira os lances da partida da Grande Final. Álbum de fotos, da Grande Final da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000