Cervejão vence Beira Rio nos pênaltis e conquista vaga nas quartas de finais do Futsal Série B

01/11/2017 12:44

 Em confronto válido pelas Oitavas de Finais do Futsal Série B de Tijucas 2017, a equipe do Cervejão venceu o Beira Rio nas penalidades máximas. A partida, no tempo normal terminou empatada no placar de Beira Rio 3 x 3 Cervejão. O confronto, foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de terça-feira (31). No primeiro tempo da partida, a equipe do Cervejão saiu vencendo o jogo com um gol marcado aos 45 segundos. A equipe do Beira Rio, conseguiu marcar três gols após isto empatando e virando o placar da partida ao seu favor. Já no segundo tempo, a equipe do Cervejão conseguiu marcar mais dois gols e não sofrer nenhum assim empatando a partida no placar de Beira Rio 3 x 3 Cervejão. Com este resultado, a partida foi para a decisão nos pênaltis. Nas penalidades máximas, o Cervejão desperdiçou apenas uma cobrança de pênalti, e o Beira Rio desperdiçou duas cobranças encerrando o placar da disputa de penalidades em Beira Rio 2 x 3 Cervejão. Com esta vitória nos pênaltis, a equipe do Cervejão se classificou para as quartas de finais da competição e está próxima de conseguir o acesso para o Futsal Série A.

Os gols do Beira Rio no tempo normal, foram marcados pelos atletas: Fabinho (2) e Ninja. Já os gols do Cervejão no tempo normal, foram anotados pelos atletas: Pilota (2) e Matheus Manduca.

Nas Quartas de Finais do Futsal Série B, a equipe do Cervejão vai enfrentar o Galera TB. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000