Cerâmica NS. de Fátima e Casarão ficam no empate na 3° Rodada do Futsal Série B

20/10/2017 12:07

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de quinta-feira (19) foi realizada a partida de Cerâmica Nossa Senhora de Fátima x Casarão. A partida, foi válida pela 3° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e terminou com o placar de Cerâmica Nossa Senhora de Fátima 5 x 5 Casarão. No primeiro tempo, a Cerâmica Nossa Senhora de Fátima vencia o jogo pelo placar de 4 x 2. Já no segundo tempo, a equipe do Casarão conseguiu marcar três gols porém nos minutos finais da partida acabou sofrendo o gol de empate assim encerrando o placar da partida em Cerâmica Nossa Senhora de Fátima 5 x 5 Casarão. Com este empate, ambas as equipes somaram seu primeiro ponto na competição.

Os gols da Cerâmica Nossa Senhora de Fátima, foram anotados pelos atletas: Ivan (3), Ivolmir e Robson. Já os gols do Casarão, foram marcados pelos atletas: Dieguinho (3), Alexandre Machado e Tiaguinho.

Na próxima rodada, a Cerâmica Nossa Senhora de Fátima enfrentará o Cervejão. Já o Casarão, na próxima rodada recebe o Cervejão. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000