Centro vence Santa Luzia de virada na 2° Rodada do Futsal Feminino de Tijucas 2017

20/10/2017 12:07

 De virada, o Bairro Centro venceu o Bairro da Santa Luzia nesta noite de quinta-feira (19). A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho, e foi válida pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Interbairros de Tijucas 2017. O confronto, se finalizou com o placar de Santa Luzia 1 x 3 Centro. O Bairro Santa Luzia, saiu vencendo a partida com um gol marcado aos nove minutos do primeiro tempo. O Bairro Centro, buscou o empate ainda no primeiro tempo, marcando um gol aos treze minutos. Já no segundo tempo, a Santa Luzia não conseguiu marcar nenhum gol, e o Bairro Centro marcou mais dois gols assim virando o placar da partida ao seu favor. Com este resultado, o Centro conquistou sua primeira vitória na competição.

Os gols do Bairro Centro, foram anotados pela atleta: Diane (3). Já o gol da Santa Luzia, foi marcado pela atleta: Ana Carla Correia.

Na próxima rodada, o Bairro Centro enfrentará a Joáia. Já o Bairro Santa Luzia, na próxima rodada enfrentará o Bairro da Praça. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000