Centro vence Praça e chega à final do Futsal Feminino 2014

25/09/2014 10:38

Pelo placar de 3 a 2 a equipe do Centro bateu a equipe do bairro da Praça e conquistou a sua vaga na grande final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Inter Bairros de Tijucas 2014. A partida aconteceu na noite desta ultima quarta feira (24) de setembro no ginásio d esportes João Bayer Filho.

No primeiro tempo de jogo, Chaiane abriu o placar da partida para a equipe do bairro da Praça, logo no primeiro minuto de bola rolando. Ainda no primeiro tempo, as meninas do Centro chegaram ao empate com um gol anotado pela atleta Idneia.

A virada da equipe do Centro aconteceu nos primeiros segundos de bola rolando no segundo tempo, com um gol anotado pela atleta Glenda. No minuto final da partida, a goleira Adriana aumentou a vantagem para a equipe do Centro. Logo depois, Fabíola diminuiu o marcador e decretou o placar da partida em 3 a 2.

Com está vitória a equipe do bairro Centro chega à decisão da competição, onde irão enfrentar a equipe do bairro do Porto da Itinga nesta sexta feira (26) de setembro às 20h: 30min no ginásio de esportes João Bayer Filho. Foto: Arquivo Bola do Vale.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000