Centro vence Pernambuco no Futsal Masculino da XV Edição das Olimpíadas Tijuquense 2018

17/01/2018 12:30

 Em confronto válido pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Masculino da XV Edição das Olimpíadas Tijuquense 2018, o bairro do Centro venceu o Pernambuco nesta noite de terça-feira (16). A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho, e se encerrou com o placar de Centro 4 x 1 Pernambuco. No primeiro tempo da partida, o bairro Centro vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. Já no segundo tempo, o Centro marcou mais três gols porém acabou sofrendo um assim encerrando o placar da partida em Centro 4 x 1 Pernambuco. Com esta vitória, o bairro do Centro já somou seus primeiros três pontos no Futsal Masculino desta edição das Olimpíadas.

Os gols do bairro Centro, foram anotados pelos atletas: Xande, Léo, Téda e Nicolas. Já o gol do Bairro Pernambuco, foi marcado pelo atleta: Ricardo Weber.

Na próxima rodada do Futsal Masculino, o bairro Centro enfrentará a Joáia. Já o bairro Pernambuco, na próxima rodada do Futsal Masculino, recebe o bairro da Praça. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa desta modalidade das Olimpíadas.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000