Centro comemora o tricampeonato das Olimpíadas

25/02/2019 19:47

 Na noite da última sexta-feira, após receber a taça de campeão da 16ª edição das Olimpíadas Tijuquense, o bairro Centro – entre atletas, comissão técnica e torcedores – se reuniu no Feras para comemorar o tricampeonato da competição. O bairro, que só havia vencido em 2005, agora ostenta os títulos de 2018 e 2019.

Durante a confraternização, foram premiados os três atletas que mais participaram de conquistas de pontos neste ano, em que o Centro somou 347 (maior pontuação da história dos jogos): Ana Paula (com dois ouros e duas pratas), Cláudio (com um ouro, duas pratas e mais 2 pontos de participação) e Idinéia (com dois ouros, uma prata e mais 2 pontos de participação).
Além disso, foram sorteados prêmios aos atletas, entre eles, uma bicicleta. “Se conquistamos o título foi porque cada um dos atletas deu o seu melhor na modalidade que participou. Já que não dá para presentear todos, optamos por fazer alguns sorteios e tentar fazer uma festa à altura da grande participação que a equipe teve este ano”, destacou o presidente do Centro nas Olimpíadas deste ano, Cláudio Eduardo de Souza. Álbum de Fotos, da Festa.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000