Caxetão vence Turma da Segunda e retornará para o Futsal Série A de Tijucas em 2018

15/11/2017 0:07

 Pelo placar de 5 x 2, a equipe do Caxetão venceu a Turma da Segunda, no ginásio de esportes João Bayer Filho. A partida, foi válida pelas Quartas de Finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e foi realizada nesta noite de terça-feira (14). No primeiro tempo, a equipe do Caxetão vencia a partida pelo placar de 3 x 1. No segundo tempo, a equipe da Turma da Segunda conseguiu encostar no placar marcando um gol. Mas o Caxetão acabou marcando mais dois gols assim encerrando o placar da partida em Caxetão 5 x 2 Turma da Segunda. Com este resultado, a equipe do Caxetão além de se classificar para as semifinais do Futsal Série B, no ano de 2018 retornará para o Campeonato Municipal de Futsal da Série A. Já a Turma da Segunda, com a derrota foi desclassificada da competição.

Os gols do Caxetão, foram anotados pelos atletas: Pablo, Irivan, Rene, Jarbas e Djony. Já os gols da Turma da Segunda, foram marcados pelo atleta: Alexandre Berlanda.

Nas semifinais do Futsal Série B, a equipe do Caxetão enfrentará o Cervejão. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000