Caxetão vence Galera TB de virada na 3° Rodada do Futsal Série B de Tijucas 2017

12/10/2017 16:00

 Na noite desta quarta-feira (11), no ginásio de esportes João Bayer Filho, foi realizada a partida de Caxetão x Galera TB. O confronto, foi válido pela 3° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e terminou com o placar de Caxetão 8 x 4 Galera TB. O Galera TB, saiu vencendo a partida pelo placar de 1 x 0, com um gol marcado aos 04 minutos. O Caxetão, em seguida marcou quatro gols, o Galera TB marcou mais um gol diminuindo a vantagem do Caxetão. Mas antes do término do primeiro tempo, o Caxetão marcou mais três gols. No segundo tempo, a equipe do Galera TB marcou mais dois gols, porém sofreu um gol assim encerrando o placar da partida em Caxetão 8 x 4 Galera TB. Com a vitória, a equipe do Caxetão conseguiu sua classificação direta para a segunda fase, pois sofreu menos gols que o Newell’s Old Boys que ficou com sua mesma pontuação na chave. Já o Galera TB mesmo com a derrota já estava classificado pois nenhuma equipe conseguiria alcançar a sua pontuação.

Os gols do Caxetão, foram anotados pelos atletas: Rene (3), Pablo (2), Jarbas (2) e Irivan. Já os gols do Galera TB, foram anotados pelos atletas: Xande (2), Luiz Filipe e Luiz Eduardo.

Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000