Caxetão goleia Cervejão e se classifica para a Grande Final do Futsal Série B de Tijucas 2017

22/11/2017 11:53

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de terça-feira (21), foi realizada a partida de Cervejão x Caxetão. O confronto, foi válido pelas Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e se encerrou com a vitória do Caxetão pelo placar de: Cervejão 2 x 6 Caxetão. No primeiro tempo da partida, a equipe do Caxetão vencia o jogo pelo placar de 4 x 1. Já no segundo tempo, a equipe do Caxetão marcou mais dois gols, e acabou sofrendo um, assim encerrando o placar da partida em Cervejão 2 x 6 Caxetão. Com esta vitória, a equipe do Caxetão conquistou sua vaga na Grande Final do Futsal Série B de Tijucas 2017, e no ano de 2018, o Caxetão vai disputar o Futsal Série A de Tijucas. Já a equipe do Cervejão, com a derrota não vai disputar a Final da competição, mas também já tem vaga no Futsal Série A de Tijucas 2018.

Os gols do Caxetão, foram anotados pelos atletas: Pablo (3), Irivan (2) e Rene. Já os gols do Cervejão, foram marcados pelo atleta: Samuel Pacheco (2).

Na Grande Final do Futsal Série B, a equipe do Caxetão recebe a Canja dos Amigos. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000