Casa dos Mármores goleia Amigos e lidera a chave 8 da série B do Futsal

14/08/2014 2:06

No encerramento dos jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal da série B de Tijucas 2014, a equipe da Casa dos Mármores aplicou a maior goleada até o momento na competição, ao bater a equipe dos Amigos pelo placar de 9 a 2, em partida realizada na noite desta ultima quarta feira (13) de agosto no ginásio de esportes João Bayer Filho.

O destaque da partida foi o atleta Vicente que marcou quatro gols no jogo. Com estes gols o atleta se iguala na artilharia com os atletas Douglas da equipe do Real Madrid e Iatan da equipe do Beira Rio, que também anotaram quatro gols cada nessa primeira rodada. Além dos gols de Vicente, Biso, Gika, Tiago Pereira, Dudu e Lindolfo marcaram os outros gols da primeira vitória da equipe da Casa dos Mármores. Já os gols da equipe dos Amigos foram anotados pelos atletas Rafael Pereira e Edmar.

Com está goleada a equipe da Casa dos Mármores termina a primeira rodada da competição na liderança da chave 8 com três pontos e sete gols de saldo. Já a equipe dos Amigos ocupa a quarta colocação na classificação geral.

Na segunda rodada a equipe da Casa dos Mármores vai encarar a equipe do Casarão e os Amigos vai enfrentar a equipe do Dazareia. Assista abaixo das fotos os gols da partida:

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000