Casa do Agricultor vence R4 Futsal e se classifica para as oitavas de finais

19/08/2014 10:04

Com uma rodada de antecedência, a equipe da Casa do Agricultor carimbou o seu passaporte para as oitavas de finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014, após vencer a equipe do R4 Futsal pelo placar de 6 a 1, no terceiro jogo da noite desta sexta feira (15) de agosto no ginásio de esportes João Bayer Filho. A partida marcava a abertura da segunda rodada dos jogos da chave 3 da competição.

Maia marcou três gols, Daniel Boquita anotou dois e Rodrigo anotou o outro gol da equipe da Casa do Agricultor. Já o gols de honra da equipe do R4 Futsal foi anotado pelo atleta Lucas. 

Com está vitória a equipe da Casa do Agricultor segue na liderança da chave 3 com seis pontos conquistados e a equipe do R4 Futsal ocupa a terceira colocação na classificação geral.

Na ultima rodada da primeira fase a equipe da Casa do Agricultor recebe a equipe do Atlético, em jogo que vale a liderança do grupo. Já a equipe do R4 Futsal recebe a equipe do Frigorífico 3 Irmãos. Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000