Casa do Agricultor é Campeão do Futsal SUB 17 de Tijucas 2014

13/12/2014 16:52

  A equipe da Casa do Agricultor conquistou pela primeira vez em sua história o título de Campeão do Campeonato Municipal de Futsal Sub 17 de Tijucas. O feito, aconteceu na noite desta ultima sexta feira (12) no ginásio de esportes João Bayer Filho, após a vitória sobre o Real Madrid nas penalidades máximas.

No tempo normal a partida terminou empatada em 3 a 3. O Real Madrid abriu uma boa vantagem, logo nos quatro primeiros minutos de bola rolando, com os gols de Careca e Sandro. Ainda no primeiro tempo Jordan diminuiu a vantagem para a equipe da Casa do Agricultor. No segundo tempo, Paulo empatou logo no inicio e Vitor marcou o terceiro da equipe do Real na saída do centro. Logo em seguida, Paulo novamente anotou o seu segundo gol no jogo e empatou a partida, dando números finais ao jogo. Com este empate a partida foi decidida nas penalidades maximas. Nos pênaltis, o goleiro Dudu da equipe da Casa do Agricultor brilhou e defendeu duas penalidades, garantindo a vitória e o primeiro titulo da competição para a equipe da Casa do Agricultor pelo placar de 2 a 0.

No final do confronto, os atletas e as equipes receberam as medalhas e os troféus das mãos do vice prefeito de Tijucas Airton Fernandes e do Superintendente da FME Oscar Luiz Lopes. Confira aqui, o álbum de fotos da premiação. Assista abaixo os gols da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000