Casa do Agricultor bate Destak e é o outro finalista do Futsal SUB 17

11/12/2014 19:34

 No primeiro ano que entrou na disputa do Campeonato Municipal de Futsal SUB 17 de Tijucas, a equipe da Casa do Agricultor conquistou a sua vaga na grande final da competição, após derrotar a equipe do Destak nas semifinais. O confronto aconteceu na noite desta ultima quarta feira (10) de dezembro no ginásio de esportes João Bayer Filho.

No primeiro tempo de jogo, a equipe do Destak saiu na frente com um gol anotado pelo atleta Luzi Henrique. No segundo tempo, Nicolas empatou o confronto marcando um belo gol. Logo depois Lucas Mello colocou a equipe do Destak em vantagem novamente, mais Arthur empatou o duelo na saída de centro. Faltando dois minutos para encerrar o tempo normal, o atleta Paulo marcou dois gols para a equipe da Casa do Agricultor, e abriu uma boa vantagem. Nos segundos finais Lucas Silveira diminuiu o marcador para o Destak, e decretou o placar da partida em 4 a 3 para a equipe da Casa do Agricultor.

Com está vitória, a equipe da Casa do Agricultor vai decidir a oitava edição da competição, com o Real Madrid, que busca o bi-campeonato. O jogo decisivo acontece nesta sexta feira (12) de dezembro às 20h: 30min no ginásio de esportes João Bayer Filho. As 19h: 30min, antes da decisão, a equipe do Destak disputa o terceiro lugar enfrentando a equipe do R4 Futsal. Os dois jogos terão a cobertura completa do portal bola do vale. Assista abaixo os gols da partida: Foto: Arquivo Bola do Vale.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000