Casa Branca vence União nos pênaltis e avança para a Grande Final do Municipal da Série A

01/07/2018 1:53

No estádio Miguel Ezequiel de Simas, nesta tarde de sábado (30), foi realizada a partida de Casa Branca x União. O confronto, foi válido pela partida de volta das Semifinais da XXVIII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2018. Nenhuma das duas equipes, levou vantagem no placar para o jogo da volta, pois o primeiro confronto entre as duas equipes na Semifinal se encerrou empatado no placar de União 2 x 2 Casa Branca, confronto este que teve seu placar definido com o gol de empate do Casa Branca nos minutos finais. No primeiro tempo da partida, aos 20 minutos o atleta Mainha do União marcou o primeiro gol do jogo. Porém aos 40 minutos, o atleta Zé Paraná marcou o gol de empate para a equipe do Casa Branca. As duas equipes após isto, tentaram marcar gols porém não alcançaram seu objetivo assim encerrando o primeiro tempo da partida empatado no placar de Casa Branca 1 x 1 União. No segundo tempo, novamente as duas equipes buscaram ampliar o placar, porém nenhuma das duas conseguiu.

Com o resultado da partida encerrado empatado no placar de 1 x 1, a partida foi levada a decisão nas penalidades máximas. Nos pênaltis, a equipe do Casa Branca venceu o jogo pelo placar de 4 x 3. Com esta vitória nos pênaltis, o Casa Branca avançou para a Grande Final do Municipal Série A de Tijucas 2018. Já o União, com a derrota foi eliminado da competição.

A partida de Ida da Grande Final da competição, vai ocorrer neste próximo domingo (08), nas dependências do estádio Manoel Franco de Camargo no bairro da Praça. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lance do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000