Casa Branca vence Real Madrid no jogo de ida da final da série B, e abre boa vantagem

08/06/2015 21:03

 Real Madrid e Casa Branca se enfrentaram na tarde deste ultimo domingo (7) no estádio Alexandre Ternes Neto, na partida de ida da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2015, taça Cornélio Martins.

Num duelo bastante movimentado, a equipe do Casa Branca levou a melhor e venceu o jogo pelo placar de 4 a 2. No primeiro tempo, Petti abriu o placar da partida para o Casa Branca. Minutos depois o atacante Bernardo empatou o confronto, cobrando penalidade máxima. Ainda no primeiro tempo, Jeferson marcou o segundo gol da equipe do Casa Branca.

No segundo tempo, Jeferson novamente, marcou o seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe do Casa. O quarto gol do Casa Branca foi anotado pelo centroavante Adriano, cobrando penalidade máxima. Também de pênalti, o zagueiro Bisson diminuiu para o Real Madrid e fechou o placar da partida em 4 a 2.

Com esta vitória a equipe do Casa Branca poderá até perder o jogo de volta por um gol de diferença, que mesmo assim a equipe conquista o título inédito da competição. Já o Real Madrid precisa vencer o jogo por três gols de diferença para levantar o caneco. Caso a equipe vença o jogo por dois gols de diferença a partida será decidida nas penalidades máximas.

O jogo de volta acontece no próximo domingo (14) as 15 horas no estádio Iraldino Guilhermino Raulino (Raulinão) no bairro de Areias. Assista abaixo os melhores momentos da partida: Álbum de fotos da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000