Casa Branca vence Coopervat no jogo de ida das semifinais da Série B

01/06/2015 16:12

 No sábado (30) no estádio Arthur Tomazoni no bairro de Santa Luzia, a equipe da Coopervat recebeu a equipe do Casa Branca, no jogo de ida, válido pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, taça Cornélio Martins. A partida terminou com a vitória da equipe do Casa Branca pelo placar de 3 a 1.

Fábio e Charles duas vezes, anotaram os gols da equipe do Casa Branca. O gol de honra da equipe da Coopervat foi anotado pelo atacante experiente Cowboy. Com este resultado a equipe do Casa Branca poderá até perder o jogo de volta por um gol de diferença, que mesmo assim garante a sua vaga na decisão e o acesso na primeira divisão do ano que vem. Já a Coopervat precisa vencer o confronto de volta por três gols de diferença para ficar com a vaga. Caso a equipe vença por dois gols de diferença, a partida será decidida nas penalidades máximas.

O confronto de volta acontece nesta quinta feira (4) as 15 horas no estádio Iraldino Guilhermino Raulino (Raulinão) no bairro de Areias. Foto: Arquivo Bola do Vale.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000