Casa Branca recebe troféu de campeão da primeira fase e empata com o Galera TB

18/05/2015 19:36

  Galera TB e Casa Branca empataram em 1 a 1 no confronto de ida das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2015, taça Cornélio Martins. O jogo aconteceu na tarde deste ultimo domingo (17) no estádio Miguel Ezequiel de Simas.

Os gols da partida foram anotados no primeiro tempo de bola rolando. Mainha abriu o placar para o GTB aos 36 minutos e Jeferson empatou o duelo aos 42 minutos. No segundo tempo a equipe do Casa Branca pressionou, mais não conseguiu furar o bloqueio da zaga do Galera TB e a partida terminou empatada em 1 a 1.

O jogo de volta acontece no próximo sábado (23) as 15 horas no estádio Iraldino Guilhermino Raulino. Uma vitória simples garante a classificação nas semifinais para a equipe vencedora. Caso o jogo de volta termine empatado novamente a partida será decidida nas penalidades máximas.

Antes do jogo, o prefeito municipal Valério Tomazi, o superintendente da FME Rogério dos Anjos e os familiares de Cornélio Martins, entregaram a taça de campeão da primeira fase da chave B ao capitão Galinha da equipe do Casa Branca.

Confira aqui , a galeria de fotos da partida. Assista abaixo os melhores momentos do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000