Casa Branca goleia Inter da Praça, no jogo de ida das Quartas de Finais da Série B

03/05/2014 20:39

Jogando fora de casa, a equipe do Casa Branca garantiu praticamente a sua classificação para as semifinais do Campeonato municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2014, ao golear a equipe do Inter da Praça no jogo de ida pelo placar de 7 a 0. A partida aconteceu na tarde deste ultimo sábado (3) de Maio no estádio Altijones Amador de Souza no bairro da Praça. No primeiro tempo de jogo a equipe do Casa Branca dominou a partida e abriu uma boa vantagem marcando três gols. O lateral direito Gabriel marcou o primeiro gol, Adriano anotou o segundo e Zé Paraná marcou o terceiro. No segundo tempo a equipe do Casa Branca seguiu no domínio total da partida e marcou mais quatro gols fechando o placar em 7 a 0. Zé Paraná anotou mais um, Gabriel também anotou outro, Alafe marcou um e Joel anotou outro.
Com está vitória a equipe do Casa Branca conquista uma larga vantagem para o jogo de volta, onde poderá perder por até seis gols de diferença que mesmo assim a equipe fica com a vaga para as semifinais da competição. O Inter da Praça precisa vencer por sete gols para levar a decisão para os pênaltis ou oito para passar para a próxima fase.

A partida de volta entre as equipes acontecerá no próximo sábado as 15 horas no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). A galeria de fotos desta partida você confere nesta segunda feira aqui no portal bola do vale.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000