Casa Branca e Renascença empatam na 5° Rodada do Quadrangular Final de Tijucas 2017

27/08/2017 14:20

Na tarde deste sábado (26), nas dependências do estádio Artur Tomazoni, foi realizado mais um confronto válido pela XXVII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2017. A partida realizada, foi de Casa Branca x Renascença, que acabou terminando empatada. No primeiro tempo, nenhuma das equipes conseguiram marcar gols e ambas tiveram diversas oportunidades de marcar. Já no segundo tempo, as equipes também não marcaram gols, e diversas chances foram desperdiçadas novamente. Mesmo com este empate, a equipe do Renascença além de somar mais um ponto nesta fase da competição, segue com chances para se classificar para a Grande Final do Quadrangular Final desta edição da competição.
Já o Casa Branca, mesmo somando este ponto com o empate da partida, não tem mais chances de conquistar sua classificação.

Na próxima rodada, a equipe do Casa Branca vai enfrentar o União (Fora de Casa). Já o Renascença, na próxima rodada, recebe o AV 13 (Em Casa). Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida.

 
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000