Casa Branca e Joaia empatam no jogo de ida das semifinais

21/05/2014 11:22

Foto: Zé Paraná do Casa Branca e Tum do Joaia
Foto: Zé Paraná do Casa Branca e Tum do Joaia
No jogo de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2014, a equipe do Casa Branca recebeu a equipe do Joaia na tarde deste ultimo domingo (18) de maio no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). Num confronto muito disputado a partida terminou empatada em 1 a 1. O gol da equipe do Casa Branca foi anotado pelo atacante Zé Paraná. Já o gol da equipe do Joaia foi marcado pelo atleta João Gabriel.

No jogo de volta que será realizado neste próximo sábado (24) de maio às 15 horas no estádio Alexandre Ternes Neto, qualquer vitória simples classifica uma das equipes para a decisão da competição, e garante uma das vagas na elite do futebol Tijuquense em 2015. Caso a partida termine empatada a decisão será nas penalidades máximas.

Jogo de Volta:

Para o jogo de volta o técnico Amauri da equipe do Joaia terá o desfalque do meio campo Mainha que cumpre suspensão automática, por levar o terceiro cartão amarelo no jogo de ida. Já pelo lado da equipe do Casa Branca, o técnico Jair terá a sua equipe completa para o confronto.

Caso o Joaia vença, a equipe estará de volta à série A no próximo ano, após dois anos jogando a série B da competição. Caso o Casa Branca vença, a equipe jogará a série A no próximo ano pela primeira vez na sua história.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000