Casa Branca é Campeão do Futebol Suíço da ADEC, dos Turnos 3 e Comercial

01/12/2014 16:01

Na decisão do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC dos turnos 3 e comercial, a equipe do Casa Branca venceu a equipe da Expedição, nas penalidades máximas e ficou com o título de campeã da competição. O confronto aconteceu na noite desta ultima quinta feira (27) no complexo esportivo da ADEC. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1.

No primeiro tempo de bola rolando, logo aos 6min Tiago abriu o placar para a equipe da Expedição. No segundo tempo, aos 2min o experiente atacante Luciano empatou o confronto e fechou o placar da partida. Com o empate a decisão foi para as penalidades máximas. Nas penalidades a equipe do Casa Branca venceu o confronto pelo placar de 2 a 1. Destaque para o goleiro Vilmar da equipe do Casa Branca que defendeu duas penalidades e garantiu o título para a equipe.

Após a partida decisiva a diretoria da ADEC realizou o cerimonial de encerramento da competição, fazendo as entregas das medalhas e troféus para as equipes vencedoras. O troféu de artilheiro foi para o atacante Luciano Grippa da equipe do Casa Branca que marcou 9 gols na competição, ficando com uma média de 1,8 gols marcados por partida. Já o troféu de goleiro menos vazado foi para o arqueiro Vilmar Weber, também da equipe do Casa Branca que sofreu 4 gols no campeonato.

No total, foram realizados 13 jogos ao longo de 5 dias de competição, sendo marcados 82 gols, com uma média de 6,3 gols anotados por partida. 90 associados participaram da competição, divididos em 7 equipes (Casa Branca, Expedição, Millano, R4, Porcepol, Completa e Real Matismo.

Classificação Final:

Equipe 4ª colocada: R4.

Equipe 3ª colocada: MILLANO.

Equipe 2ªcolocada: EXPEDIÇÃO.

Equipe Campeã: CASA BRANCA E.C.

Confira abaixo os melhores momentos da decisão: Click aqui, e confira as fotos da premiação.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000