Casa Branca e Arataca em uma partida disputada empatam na 2° Rodada da Liga

30/09/2018 10:37

No estádio Miguel Ezequiel de Simas, nesta tarde de sábado (28) foi realizada a partida de Casa Branca x Arataca. O confronto, foi válido pela Segunda Rodada da Liga (Campeonato Regional FisionPrime) 2018. No primeiro tempo do jogo, o Casa Branca anotou dois gols, um aos sete minutos e outro aos quarenta e seis minutos de jogo, e não sofreu nenhum gol assim encerrando o primeiro tempo com o placar de Casa Branca 2 x 0 Arataca. A equipe representante da cidade de São João Batista o Arataca, mudou seu estilo de jogo e passou a fazer mais pressão em seu setor ofensivo com o intuito de marcar gols para vencer o jogo. Logo aos três minutos, as alterações do Arataca fizeram efeito e a equipe marcou um gol. Após isto, as duas equipes seguiram criando boas oportunidades, porém somente aos trinta e oito minutos do segundo tempo, outro gol foi anotado e ele foi marcado após uma cobrança de falta do Arataca, assim empatando o placar da partida em Casa Branca 2 x 2 Arataca. com este empate, ambas as equipes somaram um ponto na competição.

Os gols do Casa Branca, foram anotados pelo atleta: Jeffinho (2). Já os gols do Arataca, foram anotados pelos atletas: Elisandro e Jordano.

Na próxima rodada da Liga, a equipe do Casa Branca vai enfrentar o Joaia. Já o Arataca, na próxima rodada da Liga vai receber a Ponta Fina. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000