Carmelo vence Timbézinho de virada e entra no G4 da Série A

15/04/2014 9:17

A equipe do Carmelo venceu a equipe do Timbézinho de virada pelo placar de 3 a 2, em jogo valido pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014 realizado na tarde deste ultimo domingo (13) de abril no estádio Valério Gomes Neto. No primeiro tempo de jogo logo aos 11min o atacante Diego Pacheco abriu o marcador para a equipe do Timbézinho. No segundo tempo Ewerton empatou a partida para o Carmelo. Aos 13min Diego Pacheco colocou a equipe do Timbézinho em vantagem novamente anotando o seu segundo gol no confronto. Dez minutos depois o centroavante Reizinho empatou o jogo novamente para a equipe do Carmelo. No apagar das luzes aos 42min do segundo tempo o meia atacante Tiago marcou o gol da vitória e o da virada da equipe do Carmelo.

Com está vitória a equipe do Carmelo entra no G4 ocupando a quarta colocação na classificação geral com 7 pontos. Já a equipe do Timbézinho permanece com 4 pontos ficando na sétima posição na classificação geral.

Na ultima rodada a equipe do Timbézinho enfrenta o Gambáticos e o Carmelo encara a equipe do Estiva. Confira aqui, a classificação, a artilharia e os próximos jogos do campeonato. Foto: Arquivo Bola do Vale. (Na foto Tiago do Carmelo). 
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000