Carmelo vence Atlético Batistense no jogo de ida das semifinais da Série A

05/05/2014 8:10

Na primeira partida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014, a equipe do Carmelo, que se classificou se na quarta colocação na primeira fase, recebeu a equipe do Atlético Batistense invicta na competição. O confronto entre as equipes aconteceu na tarde deste ultimo domingo (4) de maio no estádio Valério Gomes Neto.

O único gol do jogo aconteceu aos 32min do primeiro tempo, quando Maicon Boeme arriscou um chute de fora da grande área, a bola acertou o travessão do goleiro Edinho e no rebote o atacante Ewerton colocou a bola nos fundos das redes marcando o gol da vitória da equipe do Carmelo. Ainda no primeiro tempo aos 44min a equipe do Atlético Batistense teve um pênalti anotado ao seu favor. Na cobrança o meio campo Eduardo colocou pra fora do gol, desperdiçando a chance de empatar o confronto.

No segundo tempo de jogo a equipe do Atlético Batistense dominou a partida e criou varias oportunidades de igualar o marcador. Mais em uma tarde inspirada o goleiro João se destacou e garantiu a vitória da equipe do Carmelo.

Com está vitória a equipe do Carmelo joga por um empate no jogo de volta para chegar a grande decisão da competição. Já a equipe do Atlético Batistense que perdeu a sua invencibilidade no campeonato, precisa vencer o jogo de volta para chegar a decisão e tentar buscar o tri campeonato. O jogo de volta entre as equipes será no próximo sábado (10) de maio às 16 horas no estádio Valério Gomes Neto.

Assista abaixo os Melhores Momentos da Partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000