Carmelo goleia União Batistense e deixa a zona da degola

31/03/2014 6:33

Na abertura da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014, a equipe do Carmelo recebeu a equipe do União Batistense na tarde deste ultimo sábado (29) no estádio Municipal Cristovão Reinerter. O Carmelo que havia perdido na ultima rodada para a equipe do Juventude pelo placar de 2 a 1, entrou em campo com um ponto na classificação geral, e precisava da vitória para deixar a zona do rebaixamento. Já a equipe do União Batistense vinha de um empate diante do Estiva, e uma vitória deixava a equipe no G4.

No primeiro tempo de jogo aos 8min o centroavante Reizinho abriu o placar para a equipe do Carmelo. Logo após o gol as duas equipes criaram boas oportunidades de concluir mais o placar permaneceu 1 a 0 para o Carmelo.

No segundo tempo de jogo logo aos 7min Reizinho sofre penalidade máxima. O meio campo Maicon Boeme vai para a cobrança e aumenta a vantagem. Três minutos depois num contra ataque rápido da equipe do Carmelo Maicon Boeme novamente, anota o seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe do Carmelo. Aos 17min em outro contra ataque o atacante Ewerton marcou o quarto gol da equipe do Carmelo e ampliou o marcador. Aos 27min Lala cobrando penalidade máxima diminuiu para o União Batistense e fechou o placar da partida em 4 a 1 para a equipe do Carmelo.

Com este resultado a equipe do Carmelo conquista a sua primeira vitória na competição, somando 4 pontos na classificação geral deixando a zona do rebaixamento. Já a equipe do União perde duas posições e ocupa a sexta colocação também com 4 pontos conquistados.

Confira aqui a Classificação completa da competição, a artilharia e os próximos jogos das equipes.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000