Carmelo goleia Quinta e termina a primeria fase na liderança

19/05/2015 11:58

 A equipe do Carmelo aplicou a maior goleada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015 até o momento. A vitima foi a equipe do Quinta, que já rebaixada para a série B do próximo ano, teve dificuldades para escalar o time na tarde deste ultimo sábado (16) no estádio Valério Gomes Neto. Com apenas 9 jogadores em campo a equipe não conseguiu segurar a força do Carmelo que acabou aplicando 9 a 1.

Sid, Juliano, Diego Cadela (2), Reginaldo Maninho (2), Tiago (2) e Fellipe Natan marcaram os gols do Carmelo. Já o gol de honra da equipe do Quinta foi anotado pelo centroavante Igor.

Com este resultado a equipe do Carmelo termina a primeira fase na liderança da competição com 18 pontos conquistados. Já a equipe do Quinta se despede da série A terminando a competição na ultima colocação sem nenhum ponto conquistado.

Nas semifinais a equipe do Carmelo vai encarar a equipe do Krequer. O jogo de ida entre as equipes acontece neste sábado (23) as 13h:45min no estádio Valério Gomes Neto. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os gols da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000