Carmelo empata com o Atlético Batistense e chega à final da Série A

12/05/2014 8:12

Foto: Arquivo Bola do Vale
Foto: Arquivo Bola do Vale
No jogo de fundo da tarde deste ultimo sábado (10) de maio no estádio Valério Gomes Neto, em partida de volta, valida pelas semifinais finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014, a equipe do Atlético Batistense recebeu a equipe do Carmelo. Jogando por um empate para chegar a decisão da competição, devido a vitória no jogo de ida das semifinais, a equipe do Carmelo entrou em campo com o apoio da sua torcida, que lotou as dependências do estádio Valério Gomes Neto, apoiando a equipe do começo ao fim da partida. Já a equipe do Atlético Batistense que perdeu a sua invencibilidade na competição, perdendo o confronto de ida das semifinais na semana passada pelo placar de 1 a 0, precisava de uma vitória simples para chegar a decisão e tentar buscar o tri-campeonato.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Atlético Batistense dominou as ações e criou varias oportunidades de concluir a gol. Aos 25min o atacante ligeirinho da equipe do Atlético foi derrubado na grande área e sofreu penalidade máxima. O meio campo Eduardo foi para a cobrança e abriu o placar da partida. Após o gol a equipe do Atlético teve outras boas oportunidades de concluir a gol, mais sem sucesso o placar terminou em 1 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe do Carmelo voltou melhor e chegou ao empate aos 21min com um gol de cabeça do atacante Reizinho. Após o gol a equipe do Atlético tomou as rédeas do jogo novamente, mais não conseguiu concluir e o placar terminou empatado em 1 a 1.

Com este empate a equipe do Carmelo chega a grande decisão da competição, onde irá enfrentar a equipe do Juventude. O primeiro confronto da decisão acontecerá neste próximo domingo (18) de maio às 15 horas no estádio Valério Gomes Neto. A partida de volta acontecerá no dia 24 de maio, também às 15 horas no estádio Valério Gomes Neto.

Campanha das equipes na competição:

O Carmelo se classificou se na quarta colocação na primeira fase, somando 7 pontos, disputou nove partidas, venceu três jogos, empatou duas e perdeu quatro partidas.

O Atlético Batistense se classificou se na primeira colocação na primeira fase somando 19 pontos vencendo seis jogos, empatando duas partidas e perdendo um confronto.

Assista abaixo os melhores momentos da partida:
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000