Carmelo e Juventude ficam no empate, no jogo de ida da Final da Série A

19/05/2014 15:25

Na partida de ida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014, a equipe do Juventude empatou com a equipe do Carmelo em 1 a 1, em jogo realizado na tarde deste ultimo domingo (18) de maio no estádio Valério Gomes Neto.

No primeiro tempo de jogo o placar permaneceu fechado e boas oportunidades de concluir a gol foram criadas por ambas as equipes. No segundo tempo logo aos 8min de bola rolando o lateral esquerdo Micael da equipe do Carmelo fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado na grande área. O arbitro Leandro Messina marcou penalidade máxima. Na cobrança o experiente, capitão da equipe do Carmelo, Fabiano Curreca finalizou e abriu o placar da decisão. O empate da equipe do Juventude saiu aos 48min após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para o meio campo Daniel Amorim que sem dificuldades colocou a bola no fundo das redes fechando o placar da partida em 1 a 1.

Com este resultado as duas equipes jogam por uma vitória simples no jogo de volta para ficar com o titulo da competição. Qualquer outro empate a partida será decidida nas penalidades máximas. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (24) de maio às 15 horas no estádio Valério Gomes Neto. Assista abaixo os melhores momentos da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000