Carmelo bate Juventude e assume a liderança da série A de São João Batista

30/03/2015 16:42

 Na partida que marcava o reencontro das duas equipes que decidiram o Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista do ano passado, a equipe vice-campeã, Carmelo, venceu o atual campeão, Juventude, pelo placar de 2 a 1, em jogo valido pela segunda rodada da competição 2015.

No primeiro tempo de jogo, o placar permaneceu fechado, e poucas oportunidades de gols foram criadas por ambas as equipes. No segundo tempo a partida melhorou e os gols saíram. Aos 6 minutos o lateral esquerdo Diego abriu o placar para a equipe do Carmelo. Aos 12 minutos, o meio campista Maicon Boeme cruzou a bola na grande área e o lateral direito Julio da equipe do Juventude tentou afastar a bola, e marcou um gol contra, aumentando a vantagem da equipe do Carmelo. O gol de honra do atual campeão Juventude, saiu aos 39 minutos marcado pelo lateral esquerdo Peco. A equipe do Juventude terminou a partida com dois homens a menos. Foram expulsos do jogo os atletas Matheus e o lateral esquerdo Peco, além do meia Dani que foi expulso antes de entrar no jogo.

Com este resultado, a equipe do Carmelo mantem 100% de aproveitamento, e assume a liderança da competição somando 6 pontos na classificação geral. Já o Juventude, cai para a terceira posição, somando 3 pontos. Na próxima rodada, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, o Juventude encara a equipe do Quinta, e o Carmelo recebe os Amigos da Bola. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Tabela, Classificação e Artilharia da Série A.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000