Cardoso vence Juventude e assume a liderança do Municipal Série A de São João Batista

16/04/2019 0:03

 Uma vitória incontestável. Assim pode-se definir o jogo da tarde deste sábado, 13, em que o Cardoso derrotou o Juventude por 3 a 1, e assumiu a liderança do Campeonato Municipal de São João Batista (Série A), com nove pontos. O tricolor também é o único time invicto na competição.

Em um primeiro tempo impecável, o Cardoso saiu na frente com Netinho. O atacante aproveitou o rebote da defesa de Maicon para empurrar ao fundo da rede. Minutos depois, o próprio atacante foi derrubado na área. Na cobrança de pênalti, de cavadinha, Netinho fez 2 a 0. Ele é o artilheiro da competição com seis gols em três jogos.

No segundo tempo, o goleiro Joziel ao tentar driblar Ligeirinho, perdeu a bola e cometeu pênalti. O árbitro Célio Amorim ainda o expulsou. Edinho entrou no lugar de Paysandu, e defendeu o pênalti de Carpinha. Em seguida, Maranhão descontou de cabeça para o Juventude.

O alvirrubro foi para o tudo ou nada. E num rápido contra-ataque, Dudu armou a jogada até a bola chegar aos pés de Paulo Roberto, que chutou na saída de Maicon para fazer 3 a 1. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000