Cardoso goleia União B. e conquista sua 1° vitória no Municipal Série A de São J.Batista

18/04/2016 22:07

 Nesta última tarde de sábado (16) foi realizada a partida entre as equipes do Cardoso e União Batistense, partida em que o Cardoso venceu pelo placar de 6 a 2. O confronto foi realizado no estádio Valério Gomes Neto e foi válido pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Série A e São João Batista 2016. Com este resultado a equipe do Cardoso conseguiu a sua 1° vitória na competição e assumiu a 3° colocação. Já o União Batistense mesmo com a derrota tem chances de se classificar.

Os gols da equipe do Cardoso foram anotados pelos atletas: Eduardo Motta (2), Felipe, Jordano, Renan e Diego. Já os gols do União Batistense foram marcados pelos atletas: Daniel Kaiser e Laurimar.

Na próxima rodada a equipe do Cardoso enfrentará o Juventude. Já o União Batistense recebe o Arsenal.  Confira aqui, a classificação, as datas dos próximos jogos do campeonato. Vejam abaixo os lances da partida. Álbum de fotos do jogo.  No primeiro jogo tarde de sábado (16) foi entre as equipes, do Arsenal e do Tajuba, a partida terminou com o placar de Arsenal 2 x 0 Tajuba. Os gols da equipe do Arsenal foram anotados pelos atletas: Eduardo e Robson. Confira aqui, o Álbum de fotos desta partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000