Canja dos Amigos vence Atlético City nos pênaltis e se classifica para a Grande Final do F. Série B

22/11/2017 11:53

 Nesta noite de terça-feira (21), foi realizada a partida de Atlético City x Canja dos Amigos. O confronto, foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho, e foi válido pelas Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017. No primeiro tempo da partida, a equipe da Canja dos Amigos vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. Já no segundo tempo, a equipe do Atlético City conseguiu marcar três gols, anotando um faltando dois segundos para o Final da partida, porém a Canja dos Amigos, no segundo tempo marcou dois gols, assim encerrando a partida empatada no placar de 3 x 3. Com este empate, a partida foi levada para a disputa de penalidades máximas.

Nas disputas de penalidades máximas, quem iniciou cobrando, foi a Canja dos Amigos. O goleiro Gasolina, que no tempo normal da partida defendeu uma cobrança de penalidades máxima e um tiro livre, na decisão dos pênaltis defendeu duas cobranças. O goleiro do Atlético City, o Breno que marcou o gol que empatou a partida faltando dois segundos, também defendeu uma cobrança de penalidade máxima, mas o placar nos pênaltis ficou a favor da Canja dos Amigos, se encerrando em Atlético City 0 x 2 Canja dos Amigos.

 

Os gols da Canja dos Amigos no tempo normal, foram anotados pelos atletas: Lele (2) e Gika. Já os gols do Atlético City, foram anotados pelos atletas: Guima, Matheus e Breno.

 

Na Grande Final da competição, a equipe dá Canja dos Amigos enfrentará o Caxetão. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000