Canaã vence JBA B e segue viva na competição

30/07/2014 8:18

JBA B e Canaã entraram em campo na noite desta ultima terça feira (29) de julho no estádio municipal Cristiano Cunha, para fechar os jogos da quarta rodada do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Bombinhas 2014. As duas equipes entraram em campo precisando da vitória. O JBA B se vencesse o confronto já confirmava a sua classificação antecipada para as semifinais da competição com duas rodadas de antecedência. Já a equipe da Canaã precisava vencer para manter as esperanças de classificação para a próxima fase.

No primeiro tempo de jogo a partida foi muito disputada e com uma forte marcação, poucas oportunidades foram criadas a gol. O único gol da primeira tapa saiu aos 42min em um contra ataque que o centroavante Jonas da equipe da JBA B abriu o placar da partida.

No segundo tempo a equipe da Canaã voltou melhor, e com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro Léo no final da primeira etapa, a equipe do técnico Fabinho dominou as ações e chegou ao empate logo aos 6min com um belo gol de falta do atleta Edcarlos. A virada aconteceu aos 14min com um gol anotado pelo centroavante Tropeço. Logo após o gol o arbitro da partida expulsou o zagueiro Guilherme da equipe da JBA B, e as duas equipes ficaram com dez homens em campo. No final da partida aos 42min Tropeço anotou o seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe da Canaã. Nos acréscimos aos 50min o centroavante Jonas, também marcou o seu segundo gol no jogo e decretou o placar da partida em 3 a 2 para a equipe da Canaã.

Com esta vitória a equipe da Canaã precisa vencer os seus próximos dois jogos e torcer para que a equipe do Rio Branco empate a próxima partida, para conquistar a sua vaga para as semifinais da competição. Já a equipe do JBA B precisa vencer mais um jogo de dois que faltam na primeira fase, para a equipe garantir a sua vaga para as semifinais do campeonato. Assista abaixo os melhore momentos da partida:

Confira a classificação, a artilharia e os proximos jogos. 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000