Campo Novo vence Praianos e avança para a Super Copa de Tijucas 2018

25/04/2018 13:55

  Em uma partida eletrizante, a equipe do Campo Novo venceu os Praianos nesta noite de terça-feira (24). O confronto, foi válido pela última partida da VIII Edição da Pré Supercopa, e foi realizado no estádio Alexandre Ternes Neto. Esta partida, foi o último confronto da Pré Supercopa, aonde a equipe vencedora garantiu a classificação para a Super Copa. No primeiro tempo da partida, a equipe do Campo Novo vencia o jogo pelo placar de 2 x 0. Já no segundo tempo, os Praianos marcaram dois gols, porém acabaram sofrendo um gol assim encerrando o placar da partida em Campo Novo 3 x 2 Praianos. Com esta vitória, a equipe do Campo Novo, que retornou a disputar Campeonatos em Tijucas neste ano de 2018, após ficar sete anos  afastados, conquistaram a sua vaga na Supercopa.

Os gols do Campo Novo, foram anotados pelos atletas: Vinicius, Binho e Maicon. Já os gols dos Praianos, foram anotados pelos atletas: Emerson e Natan.

Na Supercopa, a equipe do Campo Novo, vai enfrentar a equipe do Itatiaia. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000