Campo Novo vence Porto na 8° Rodada do Municipal Série B de Tijucas 2018

04/06/2018 0:53

Em confronto válido pela Oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2018, a equipe do Campo Novo venceu o Porto jogando fora de casa. A partida, foi realizada no estádio Cornélio Martins, nesta tarde de domingo (03). O confronto, se encerrou com o placar de Porto 1 x 3 Campo Novo. No primeiro tempo do jogo, o Campo Novo vencia o jogo pelo placar de 2 x 0. Já no segundo tempo, o Porto conseguiu marcar um gol, porém acabou sofrendo mais um gol assim encerrando o placar do jogo em Porto 1 x 3 Campo Novo. Com esta vitória, a equipe do Campo Novo vai disputar a última rodada da competição com chances de se classificar. Já o Porto com esta derrota está eliminado da competição.

Os gols do Campo Novo, foram anotados pelos atletas:Vinicius Martins, Dudu e Felipe. Já o gol do Porto, foi marcado pelo atleta: Gilberto.

Na próxima rodada da competição, a equipe do Campo Novo recebe o Flamengo. Já o Porto, não tem mais jogos para disputar na competição. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000