Campeonato Municipal de Futsal, tem continuidade com três jogos da Série B

28/09/2018 17:53

Três jogos movimentaram a noite desta quinta-feira (27) no Campeonato Municipal de Futsal Adulto. Os confrontos foram marcados por equilíbrio, gol a dois segundos do final e uma goleada. Todos os duelos eram válidos pela Série B.

No primeiro jogo da noite, com três gols do atleta Derik, a equipe da JH Plast bateu o time do Gueto’s pelo placar de 3 a 1. Em seguida, a equipe da Imacol foi goleada pelo time Galerinha por 6 a 2. As duas partidas são do grupo 7. Já no último confronto da noite, válido pela chave 8, um jogo definido faltando apenas dois segundos no relógio. O Progresso Futsal vencia até o fim, mas Douglas Correia marcou quase no apito final e decretou o empate para a Ponte Preta: 3 a 3.

Na noite desta sexta-feira (28), outras três partidas darão sequência a competição. Às 19h30, a Churrascaria Rossini vai enfrentar o time do Feras Academia de Futebol. Às 20h30, Absolut joga diante da Canja dos Amigos. E, às 21h30, Caxetão enfrenta a equipe da Starcell. Todos os confrontos são pela Série A do torneio.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série B. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000