Camelo vence Estiva, no primeiro jogo das equipes na série A 2015

16/03/2015 19:52

 Na segunda partida do campeonato municipal de futebol amador da série A de São João Batista 2015, a equipe do Carmelo recebeu a equipe do Estiva na tarde deste ultimo domingo (15) no estádio Valério Gomes Neto.

No primeiro tempo de jogo, a equipe do Carmelo dominou as ações e abriu três gols de vantagem. Logo aos 7min de bola rolando, Sid abriu o placar da partida. Aos 21min o meio campo Maicon Boeme tabelou com o atacante Ewerton e marcou o segundo gol do jogo. Aos 32min foi a vez do atacante Ewerton balançar as redes e anotar o terceiro gol da equipe do Carmelo.

No segundo tempo a equipe do Estiva voltou melhor, e em menos de 10min já tinha marcado dois gols. Aos 4min Helinho marcou o primeiro e aos 8min Helinho novamente, anotou o segundo gol da equipe do Estiva. Após os dois gols, a equipe do Estiva criou outras boas oportunidades de igualar o marcador, mais a partida terminou com a vitória de 3 a 2 para a equipe do Carmelo.

Com este resultado a equipe do Carmelo termina a primeira rodada na vice-liderança da competição. Na próxima rodada a equipe do Carmelo encara a equipe do Juventude e o Estiva recebe a equipe do Quinta. Confira abaixo os lances da partida. Álbum de fotos do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000