CAC Jardim Fut 7 vence Tijucas Fut7 em confronto acirrado da 3° Rodada da Taça Governador de Fut 7

08/02/2021 12:47

 Nas dependências a Arena R1 na cidade de Palhoça, foi realizada a partida de CAC Jardim Fut 7 x Tijucas Fut7. O confronto foi válido pela terceira rodada da Taça Governador de Futebol 7.

No primeiro tempo, tanto o CAC quanto Tijucas criaram excelentes oportunidades, tendo finalizações na trave, no travessão com os dois goleiros trabalhando bastante e realizando grandes defesas, porém nenhuma das equipes marcou gols no excelente primeiro tempo.

Os minutos iniciais do segundo tempo demonstraram que o jogo não sairia disso, boas oportunidades e os dois goleiros fazendo grandes defesas e trabalhando bastante. Porém no segundo tempo as equipes conseguiram balançar as redes. O CAC por sua vez marcou três gols sendo um deles de lance livre. Enquanto isso o atleta Mainha marcou um gol para a equipe do Tijucas Fut7 assim encerrando o placar da partida em CAC Jardim Fut7 3 x 1 Tijucas Fut7.

Na próxima partida, Tijucas Fut7 vai enfrentar o Cavoka no sábado (13). Clique aqui, e confira o álbum de fotos da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000