Botafogo é Campeão do 1° Campeonato Regional de Fut-Master 2017

21/11/2017 12:47

No estádio Municipal de Bombinhas, nesta tarde de domingo (19), foram realizados dois jogos válidos pelas Finais do 1° Campeonato Regional de Fut-Master 2017. Os jogos realizados, foram: a Disputa do Terceiro Lugar da competição e a Grande Final da mesma.

Na disputa do Terceiro e do Quarto lugar da competição, a equipe do Amigos da Bola de Bombinhas, venceu a Joáia e ficou com o Terceiro Lugar da competição. A partida, se encerrou com o placar de Amigos da Bola 2 x 1 Joáia. Com a derrota, a equipe representante da cidade de Tijucas, a Joáia ficou com o Quarto Lugar da competição.

 

Na Grande Final da competição, confrontaram-se as equipes Botafogo x Real Madrid. A partida, se encerrou com a vitória da equipe do Botafogo pelo placar de 5 x 2. Com esta vitória, a equipe do Botafogo conquistou o título de Grande Campeã da 1° Edição do Campeonato Regional de Fut-Master 2017. A equipe do Real Madrid, com a derrota foi vice-campeã da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

 

Após o término da partida da Grande Final, foi iniciada a premiação da competição. A equipe de Organização do Campeonato, elegeu o Destaque da Final, que foi o atleta: Mineiro da equipe do Botafogo. Também, foram eleitos os melhores dirigentes, sendo eles Edson e a Kaká, ambos presidentes da Joáia. O goleiro menos vazado da competição, foi o Alexandre dos Amigos da Bola que sofreu apenas sete gols. E o troféu de artilheiro, ficou com o atleta: Edenilson do Real Madrid, que em torno da competição marcou dez gols. Álbum de fotos, das partidas. Álbum de fotos, da Premiação.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000