Bombinhas é campeã na etapa regional do Jesc no Futsal Feminino

26/08/2014 12:41

Entre os dias 15 à 19 de agosto, na cidade de Orleans, foi realizado a etapa regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc de 15 a 17 anos, pela Fundação Catarinense de Esportes – FESPORTE. Durante os quatro dias alunos atletas representaram a região Sul em disputas nas modalidades de basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

A equipe de Futsal Feminino da Escola de Educação Básica Prefeito Leopoldo José Guerreiro sagrou-se campeã. Comandada pelo professor Denilson Aguiar, as meninas bombinenses enfrentaram as equipes de Florianópolis, Santa Rosa de Lima, Tubarão e Araranguá. O resultado positivo as levaram a final disputada com a equipe de Criciúma, a qual venceram pelo placar de 2x1. Este resultado garante a participação na fase estadual entre os dias 22 à 26 de setembro, em Blumenau.

Os atletas que participam levando a bandeira do município às várias competições espalhadas pelo estado, e algumas até mesmo, fora do território catarinense tem o apoio da Fundação de Esportes de Bombinhas. Texto: Site da Prefeitura de Bombinhas. Foto: Divulgação.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000