Bombas vence União do Canto e assume a vice-liderança

10/07/2014 16:52

A equipe do Bombas venceu a sua segunda partida consecutiva no XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Bombinhas 2014. A vitima desta vez foi a equipe do União do Canto, em jogo valido pela terceira rodada da competição. O confronto aconteceu na noite desta ultima quarta feira (9) de julho no estádio municipal Cristiano Cunha.

No primeiro tempo, o confronto foi bastante equilibrado e boas oportunidades foram criadas por ambas as equipes. Mais o único gol da primeira etapa aconteceu aos 28min quando o experiente meio-campo Mauricio abriu o placar da partida para a equipe do Bombas. No segundo tempo a equipe do Bombas voltou melhor e dominou a partida. Aos 34min o atacante Andrei anotou o segundo e aos 36min o volante Marcelinho acertou um belo chute de fora da grande área e fechou o placar da partida em 3 a 0 para a equipe do Bombas.

Com está vitória a equipe do Bombas assume a vice-liderança da competição somando 6 pontos na classificação geral, mantendo 100% de aproveitamento. Já a equipe do União do Canto sofre a sua segunda derrota na competição e ocupa a sexta colocação com 1 pontos conquistado em três jogos.

Na próxima rodada a equipe do Bombas encara o Rio Branco e o União do Canto enfrenta a equipe do JBA “A”. Assista abaixo os melhores momentos da partida.

Confira aqui a classificação e a artilharia do campeonato.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000