Bombas vence Schmit e garante vaga antecipada nas semifinais da Série A

31/07/2014 17:39

Com a vitória pelo placar de 3 a 2 sobre a equipe do Schmit, a equipe do Bombas conquistou a sua quarta vitória seguida no XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Bombinhas 2014, e garantiu a sua vaga para as semifinais da competição, com duas rodadas de antecedência. A partida entre as equipes aconteceu na noite desta ultima quarta feira (30) de julho no estádio municipal Cristiano Cunha.

Num jogo muito disputado a equipe do Bombas saiu na frente logo aos 8min de bola rolando, com um gol anotado pelo atacante Andrei. Ainda no primeiro tempo de jogo a equipe do Schmit buscou o empate e chegou até a virar a partida. Aos 22min o meio campo Celso empatou o jogo e nos acréscimos, aos 47min, Zinho cobrando penalidade máxima colocou a equipe do Schmit em vantagem.

No segundo tempo a partida continuava equilibrada, e duas cobranças de penalidades foram desperdiçadas por ambas as equipes. Aos 11min Zinho chutou por cima do gol e perdeu a oportunidade de ampliar o marcador. Já aos 22min foi a vez do atacante Andrei chutar a penalidade para fora do gol, perdendo assim a chance de empatar o confronto. Quando tudo parecia definido, a equipe do Bombas surpreendeu e mostrou porque é a única equipe invicta na competição até o momento. Aos 40min o experiente meio campo Mauricio cobrou uma falta da lateral do campo e empatou o jogo. Um minuto depois o atacante Andrei fez boa jogada e acertou um belo chute de fora da grande área, marcando o gol que decretou a vitória da equipe do Bombas por 3 a 2. Com estes dois gols anotados nesta partida o atacante Andrei assumiu a artilharia isolada da série A, chegando a marca de 9 gols marcados.

Essa é a quarta vitória da equipe do Bombas que lidera a competição com 15 pontos ganhos. Já a equipe do Schmit continua na vice-liderança da série A com 12 pontos conquistados em cinco jogos que disputou. Na ultima rodada a equipe do Schmit encara a equipe da JBA. Já a equipe do Bombas joga contra a Canaã e contra a equipe da JBA B. Assista abaixo das fotos os melhores momentos da partida:

Confira aqui, a classificação, a artilharia e a tabela da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000