Bombas vence Canaã e segue na liderança da série A

05/08/2014 4:44

Na noite desta ultima segunda feira (4) de agosto a equipe do Bombas recebeu a equipe da Canaã em partida que marcava o encerramento da quinta rodada do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Bombinhas 2014. Precisando vencer para continuar com chances de classificação para as semifinais, a equipe da Canaã não fez uma boa partida e foi derrotada pelo placar de 3 a 0.

O destaque da partida foi o atacante Andrei que anotou dois gols no jogo. Com estes gols Andrei assume a artilharia isolada da competição chegando à marca de 10 gols marcados. Além dos gols de Andrei, Thalles anotou o outro gol da equipe do Bombas.

Com este resultado as semifinais da série A já está decidida. Faltando ainda duas partidas para terminar a primeira fase, os confrontos das semifinais ficaram assim: A equipe do Bombas líder do primeiro turno vai enfrentar a equipe do Rio Branco, que terminou a primeira fase na quarta colocação. Já a equipe do Schmit, que até o momento ocupa a segunda colocação vai encarar a equipe da JBA B que ocupa a terceira posição.

Os dois ultimos jogos da primeira fase: Bombas e JBA B se enfrentam na ultima rodada da primeira fase. A outra partida que fecha os jogos da primeira fase, será entre Canaã e União do Canto, que vale a permanência de uma das equipes na série A de 2015. O União do Canto precisa de apenas um empate para evitar o rebaixamento. Já a equipe da Canaã precisa vencer o jogo para se manter na elite do futebol Bombinense. Assista abaixo os melhores momentos da partida.

Enquete Bola do Vale: Vá até a página inicial do site, e vote na equipe que você acha que vai chegar na decisão da competição. 

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000