Bombas bate Rio Branco novamente e chega na decisão da Série A

28/08/2014 16:29

A equipe do Bombas chegou a decisão do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Bombinhas 2014, após vencer a equipe do Rio Branco, novamente, pelo placar de 4 a 1, no jogo de volta das semifinais da competição, realizado na noite desta ultima quarta feira (27) de agosto no estádio municipal Cristiano Cunha.

No primeiro confronto a equipe do Bombas havia vencido o jogo pelo placar de 1 a 0. No jogo de volta a equipe poderia até empatar o confronto que mesmo assim garantia a sua vaga na grande decisão da competição.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Bombas saiu na frente logo aos 10min de bola rolando, com um gol anotado pelo atacante Andrei, cobrando penalidade máxima. Aos 29min Andrei novamente aumentou a vantagem da equipe do Bombas e chegou a marca do seu décimo quarto gol na competição. O volante Eder diminuiu para a equipe do Rio Branco aos 37min, mais Marcelinho cobrando escanteio anotou o terceiro gol da equipe do Bombas e fechou o placar do primeiro tempo em 3 a 1. No segundo tempo aos 25min Marcelinho marcou mais um e fechou o placar em 4 a 1 para a equipe do Bombas.

Com este resultado a equipe do Bombas chega na decisão da competição de forma invicta, vencendo todos os jogos que disputou. Na decisão que acontece neste sábado (30) às 17 horas a equipe do Bombas vai encarar a equipe do Schmit no estádio municipal Cristiano Cunha. Já a equipe do Rio Branco entra em campo nesta sexta feira (29) às 19h: 45min para enfrentar a equipe da JBA B, em jogo que vale a terceira colocação da competição. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os lances da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000