Bola do Vale realiza entrega dos alimentos arrecadados no quadro Relembre o Lance

15/05/2020 21:14

 A equipe do Bola do Vale, realizou a entrega dos alimentos arrecadados da participação do público no quadro Relembre o Lance. O quadro Relembre o Lance, foi criado com o intuito de arrecadar alimentos para ajudar entidades carentes do município de Tijucas perante a crise que veio juntamente com a doença Covid-19 (Coronavírus). Além disto, o Relembre o Lance faz parte da comemoração dos 10 anos da equipe do Bola do Vale. Para participar do quadro é simples, você entra em contato conosco e solicitamos um quilo de alimento não perecível para você poder relembrar um gol, uma defesa, melhores momentos, ou um jogo que marcou a sua vida, que esteja disponível no canal do Bola do Vale no Youtube nestes 10 anos de história. As exibições dos lances ocorrem em nossa Live que ocorre todo o sábado a partir das 20 horas.

Nas três lives realizadas pela nossa equipe, conseguimos arrecadar três cestas básicas e trinta e um quilos de alimentos não perecíveis. Como primeira doação, decidimos colaborar com o Lar Santa Maria da Paz. Quem nos recepcionou para receber os alimentos foi Luiz Carlos Santana Filho, que além de receber os alimentos nos proporcionou um ótimo atendimento.

Devido à baixa contribuição, não vamos realizar a live do Relembre o Lance neste sábado (16), caso houver um número de doações de pessoas superior a seis, na próxima semana vamos realizar a apresentação do quadro ao público.

Agradecemos as seguintes pessoas: Jair Rodrigues Podiaski, Jonathan Morais, Fernando (Feras), Alex (Léquinho), Erivelto (Danone), Vinicius Severiano (Vini), Bruno Benatti, Walber, Diego Moraes (Dieguinho), Alexandre F. de Camargo (Xande), André Santos da Silva, Fábio Pereira (Fabinho), Maria Geni Manduré (Nena), Jonata Contreiras (Tinga), Vinicius Costa (Vini), Eduardo Melo (Dudu), Igor Antunes (Ninja), José Ledaux, Hiago Casas, Gilson Xavier (Gilsinho), Vilma Matos, Giliandro Martins, Leandro (Mala), Leonardo Gomes (Leo), Uilson Azevedo (Uilsinho), Ricardo Luiz (Ricardinho). Que contribuíram nas doações a apoiaram e incentivaram o nosso quadro.

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2020 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000